quinta-feira, outubro 20, 2005

"Copperfield promete engravidar rapariga sem lhe tocar"


A notícia é publicada hoje na secção Pessoas, no PÚBLICO (isso mesmo, leram bem, não foi no Inimigo Público). Ora bem, esta intenção do mágico norte-americano é um manancial de questões, preocupações e considerações.
Primeiro: o Copperfield perguntou à "rapariga" em questão se ela NÃO queria, efectivamente, ser tocada?
Segundo: se a coisa resultar, está visto que o mágico vai passar o resto dos dias a abrir "franchisings" de clínicas de reprodução clinicamente assistida. Já vejo o slogan - "Engravide facilmente, como por magia"!
Terceiro: Será que esta promessa do Copperfield não é aquela fantochada premeditada do "Ai, rapariga, anda cá comigo, vou-te engravidar sem te tocar" e, minutos depois, saídos debaixo do pano da ilusão, ele diz com malícia: "Afinal, meus amigos, perdi a aposta. Ela está grávida, mas eu toquei-lhe. Desculpem lá, o truque falhou"! Perde-se em magia, mas ganha-se em rebuliço.
Quarto: Para quando a promessa de engravidar um homem sem lhe tocar?
Quinto: Se eu fosse a mulher do Petit teria todo o interesse em que o meu marido aprendesse o truque.
Sexto: Por via das dúvidas, leitora amiga, não olhe de forma demorada para a fotografia acima, a menos que esteja disposta a correr o risco...
Sétimo, e último: Quanto a mim esta promessa do Copperfield, mesmo que venha a ser concretizada, não tem mérito. Difícil, difícil para muitos rapazes continua a ser tocar numa rapariga sem a engravidar.

Sem comentários: