domingo, março 05, 2006

Os Óscares da injustiça


Foto: Paul Buck/EPA

Esta 78ª edição dos Óscares fica marcada pelas injustiças. "O Fiel Jardineiro" e "Match Point" são os casos mais óbvios, afastados das categorias principais. Pela negativa, a nomeação de "Capote" para Melhor Filme (A "Time" diz que só se um asteróide destruir a Terra é que Philip Seymour Hoffman não leva para casa o Óscar; permitam-me discordar, mas se ele ganhar - ou o filme -, eu própria me lanço contra um asteróide). A boa notícia é que o Jon Stewart faz as honras. Logo à noite ficaremos a saber.

2 comentários:

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Ó tu,

eu gostei do Capote.

Só isto.

Adeuje.

Pequena Lontra disse...

eu gostei do capote, mas gostei mais do matchpoint como filme... mas o sr. philip Seymour limpou a imagem de babão pespeguento que eu tinha dele, p'ra mim esta muito bem...

para meu gáudio o shallow munique teve o que merecia: 0 !!!! fiquei muito contente!!!

quando é que passa por aqui perto um asteroide??? ;)