terça-feira, junho 06, 2006

Diz-me o que ouves...



O "Público" de hoje (pag. 46) dá conta das preferências musicais da nossa Selecção. Cada jogador aceitou revelar o seu "onze" ideal. Ora vejam alguns exemplos:


LUÍS FIGO

Say I (feat. Young Jeezy)
– Christina Milian
Don’t phunk with my heart
– Black Eyed Peas
Don’t cha – Pussycat Dolls Pon
De replay – Rihanna
Thug style – Ciara
U remind me – Usher
My place – Nelly
Ignition – R. Kelly
Everybody’s changing – Keane
Lado lunar – Rui Veloso
Popless – Guardiões do Subsolo

RICARDO

Sei-te de cor – Paulo Gonzo
You sang to me – Marc Anthony
More than words – Extreme
Tudo o que eu te dou – Pedro
Abrunhosa & Bandemónio
Mas porquê de eu ser assim
– Ricardo Ribeiro
Se eu não te amasse tanto
assim – Ivete Sangalo
Alive and kicking – Simple
Minds
Baía de Cascais – Delfins
Naughty girl – Beyoncé
Sick and tired – Anastacia
Breakfast in America (live) –
Supertramp

NUNO GOMES

A Banda – Chico Buarque
Right to be wrong – Joss Stone
Princesa – Boss AC
Porto sentido - Rui Veloso
Haja o que houver – Madredeus
Um senso – Vasco Rossi
Homem do leme – Xutos &
Pontapés
Solta-se o beijo (live) –- Ala dos
Namorados
Dunas – GNR
Força (Uma página de História)
– Da Weasel
Love generation – Bob Sinclair
feat. Gary Pine

COSTINHA

Tonight – Bryan Adams
Dream on – Russ Ballard
Your love – Outfield
That’s freedom – Tom Kimmel
Endless road –Time Bandits
Always be mine – Aldo Nova
Didn’t know it was love – Survivor
Don’t stop believin’ – Journey
InThe Night - Autograph
Love cries – Stage Dolls
Here I go again – Whitesnake

MANICHE

Don’t cha – Pussycat Dolls
My humps – Black Eyed Peas
So sick – Ne-Yo
Fico até adormeceres – Paulo
Gonzo
Dare – Gorillaz
Pon de replay – Rihanna
Everybody – Martin Solveig
Princesa – Boss AC
Fuck it (I don’t want your back)
– Eamon
Bananza (belly dancer) – Akon
My place – Nelly

Sem comentários: