sexta-feira, agosto 18, 2006

Simão

Agora que já me ouves, digo-te: Tens muita sorte. Em primeiro lugar porque estiveste mesmo mesmo para te chamar Nilo (foste concebido no Egipto e o teu pai, meu primo, quis dar-te esse nome. Se os teus pais te tivessem dado forma em Tomar, será que te poderias ter chamado Nabão?) Enfim, mais tarde terás que me agradecer a mim e à tia Sílvia o facto de não teres nome de rio. Fica já sabendo que gosto de chocolates (e tu, se saíres ao teu pai, também).
Em segundo lugar, voltas a ter muita sorte porque os teus pais são uns bacanos (quando já souberes o que fazer com uma caneta, por favor não escrevas 'bakanos'). A tua mãe é enérgica e generosa e o teu pai é tão pacifista, humanista e calmo que me parece que vais ser um "ghandi puto". Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida (será que poderás vir a gostar de Sérgio Godinho?). Bem-vindo à aventura.

Sem comentários: