sexta-feira, setembro 15, 2006


Foto: Cláudia Araújo

Mesmo com a voz comprometida e uma injecção de cortisona no bucho, José Cid não desiludiu os fãs que o esperavam na Fnac Coimbra. Pôs a cantar o próprio sobrinho (atenção, está encontrado um sucessor!) e mais três intérpretes avulsos, "porque quem tem amigos, está safo!". O artista privou-nos de êxitos como "A Pouco e Pouco (Favas com Chouriço)" e "Como O Macaco Gosta De Banana", mas não nos faltou "A Cabana, Junto à Praia", "A Lenda de El-Rei D. Sebastião" e o mítico "Cai Neve em Nova Iorque". E de bónus ainda tirei uma foto com o artista. Em grande.

4 comentários:

joana disse...

RESPECT! Fiquei cheia de inveja quando o Artur me revelou o vosso programa.E é só impressão minha, ou o grande Zé até está com melhor ar?

Sophia disse...

É mesmo verdade, ou é de cera??? :) Pura inveja, amiga, pura inveja...

Anónimo disse...

cheira-me a esturro... é de certeza uma cópia foleira do nosso zé cid. reparem que não tem nem o capachinho, nem o olho de vidro.

Contas da Eva disse...

Olá

Bonita foto, sim senhora. É nestas alturas que eu fico cheia de inveja por não viver na civilização. Tirando o D. Sancho não há mais nenhum famoso nesta terra.

Beijocas
Eva