segunda-feira, setembro 11, 2006

Onde é que vocês estavam no 11 de Setembro de 2001?

10 comentários:

joana disse...

A passear no Chiado, com a Valeria e a Mariana Fazenda. Lembro-me dos telefonemas consecutivos da minha mãe e de estar um bom bocado sem conseguir ligar para Inglaterra... Foi muito estranho e ainda hoje é, apesar de tudo o que se vai ou não sabendo.

artur disse...

Eu estava em Torres Vedras, algures entre um Intermarché e um Pingo Doce, nos meus dias de caixeiro-viajante estagiário.

MJ disse...

Estava a almoçar no restaurante Farmácia, Rua do Brasil, em Coimbra. A televisão estava ligada.

Anónimo disse...

Estaba en el trabajo y no me enteré de nada hasta que salí, a las 6 y media de la tarde....

mar disse...

estava a tirar uma radiografia. a televisão do consultório estava ligada mas ninguém estava a dar a mínima importância.

clarisca disse...

a trabalhar, a SIC Online, com toda a gente especada a olhar para as várias televisões ligadas, todas com as mesmas imagens, sem ninguém perceber nada. A certa altura, tivemos de começar a escrever sobre aquilo que estava a acontecer e eu contei relatos de 8 (oito!) aviões diferentes sequestrados.

PiC disse...

Estava num exame. Quando saí recebi uma SMS que pensei ser uma anedota... que não percebi. Quando cheguei a casa uns 22 ou 23 dos 40 canais da TVCabo estavam a dar tudo em directo, incluindo os canais de documentários...

Anónimo disse...

Estava em Espinho a "vender" aulas de formação profissional. Quando após o almoço vi as imagens na SIC, pensava que no aeroporto tinham dado indicações erradas para os aviões (juro! - não conheço o JFK e a distância a que fica de Manhattan). Quando percebi o Paulo Camacho, mandei os alunos para casa e voltei no 1º comboio para Coimbra em PÂNICO. Pensei que tinha começado a 3ªWW... (adivinha lá quem sou eu...)

SR disse...

Estou às escuras. Quem és?

Anónimo disse...

Fernando, cunhado, pai da Carola e Mafalda, marido da Vitó... eh, eh, eh...