segunda-feira, janeiro 29, 2007

Acabei de ver o Querido, mudei a casa e pensei para comigo: "Susana, tens que fazer alguma coisa!". Não sei se já tiveram o prazer de ver este programa da SIC Mulher, mas é desumano aquilo que fazem à Sofia Carvalho (apresentadora) e ao sidekick que faz as vezes de decoradora. Obrigarem as pobres raparigas a usar casaquinhos cintados e gargantilhas, equilibradas em saltos agulha enquanto explicam aos trolhas o seu projecto para a mezzanine... Coitadas! Volta e meia deitam um ar guloso às trinchas - como quem diz "ó pá, o que eu gostava de pintar aquele rodapé, mas se a produção me apanha a estragar o verniz das unhas, vou acabar a decorar o refeitório da prisão do Linhó" -, mas imediatamente se controlam. Assim, resolvi criar uma conta-poupança "fato-macaco" para as princesas do decor e dar início a um abaixo-assinado intitulado "Queridas, vou mudar-vos o fato", que em breve irão receber no vosso e-mail. Sejam solidários.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Querido, tirei a roupa" é o próximo passo, se bem entendo.

Onde assino?

Menina Azul disse...

NUNO!!!
Olhe o decoro, menino! Ou não estivessemos a falar das Barbies da decoração nacional!!!
Eu voto nessa petição Susa!!
Se bem que mais depressa vejo a Bárbara Guimarães a juntar-se às moças, numa versão upgrade cultural - tipo: ler à trolharada as obras completas do Eça, para ioncentivar o trbalho - do que a produção da SIC gaja deixar as queridas vestir um fato-macaco!!
mas adiante

Anónimo disse...

Tenho de protestar o facto do programa ser visto por todo o país e só quem mora em Lisboa é que tem direito a participar!...Portugal não é só Lisboa!