sábado, fevereiro 24, 2007
Imbuída no espírito minimalistadeschindler
Se eu tivesse um senhorio chamado Óscar, chamar-lhe-ia o "Óscar de la renda".
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
O que é nacional é bom
Se não viram o Jornal Nacional da TVI perderam uma entrevista que promete entrar nos anais da história televisiva portuguesa. A fazer perguntas e a lamber os beiços tínhamos o Vítor Bandarra. A responder, a prostituta mais famosa do Brasil: Raquel Pacheco, aka Bruna Surfistinha. A moça veio a Portugal apresentar o livro O Doce Veneno do Escorpião, no qual descreve a sua vida de "garota de programa". Ao que consta, com muitos pormenores. Ficámos a saber, por exemplo, que em três anos a Bruna levou para a cama (vamos generalizar assim) cerca de 3000 homens.
Logo após a entrevista de Bruna, Carolina Salgado veio a público clarificar que 3000 árbitros aviou ela nas vésperas da penúltima jornada da Liga Betandwin 2005/2006 e que, para além disso, o livro dela "f*D3u" mais gente, pardon my french.
Logo após a entrevista de Bruna, Carolina Salgado veio a público clarificar que 3000 árbitros aviou ela nas vésperas da penúltima jornada da Liga Betandwin 2005/2006 e que, para além disso, o livro dela "f*D3u" mais gente, pardon my french.
Confesso...
... que chorei na maratona final da segunda temporada da Anatomia de Grey e não me envergonho disso. Será que devia? Que série do camandro. Um bocadinho chick-flick, mas do camandro! Já estou a esfregar as mãos à espera dos primeiros episódios da terceira temporada.
sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Nós já sabíamos que ele é um ditador, mas isto?!
"[...] consta que Kim [Jong-il] gosta de comer o seu sushi o mais fresco possível, e por isso o seu cozinheiro desenvolveu uma técnica para retirar pedaços do peixe sem atingir os órgãos vitais, para que o ditador o coma enquanto ainda tem sinais de vida", in P2
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Flashes from the past
Redimo-me pela falta de comparência aqui no tasco, anunciando (obrigada, Marge) que o nosso artista fetiche está de volta a Coimbra, desta feita num espaço feito para acolher uma pequena multidão. Falo, obviamente, de José Cid, que actua no Pavilhão Multiusos, no dia 28. Bilhetes a cinco euros.
Por outro lado, estes senhores aqui em cima são os Milli Vanilli. Lembram-se deles? Aqueles que venderam 30 milhões de singles e 11 milhões de álbuns antes de se saber que eles cantavam como o Carlos Paião tinha denunciado - em playback! E mais: as vozes nem sequer eram deles... Pois bem, era só para dizer que vão fazer um filme sobre a vida desta dupla (que agora está a metade, dado que o senhor de vermelho já foi para o céu dos toxicodependentes. Está instalado entre o Kurt Cobain e o Syd Vicious, que já manifestaram a sua intenção de mudar de sítio).
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)