quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Flashes from the past


Redimo-me pela falta de comparência aqui no tasco, anunciando (obrigada, Marge) que o nosso artista fetiche está de volta a Coimbra, desta feita num espaço feito para acolher uma pequena multidão. Falo, obviamente, de José Cid, que actua no Pavilhão Multiusos, no dia 28. Bilhetes a cinco euros.
Por outro lado, estes senhores aqui em cima são os Milli Vanilli. Lembram-se deles? Aqueles que venderam 30 milhões de singles e 11 milhões de álbuns antes de se saber que eles cantavam como o Carlos Paião tinha denunciado - em playback! E mais: as vozes nem sequer eram deles... Pois bem, era só para dizer que vão fazer um filme sobre a vida desta dupla (que agora está a metade, dado que o senhor de vermelho já foi para o céu dos toxicodependentes. Está instalado entre o Kurt Cobain e o Syd Vicious, que já manifestaram a sua intenção de mudar de sítio).

4 comentários:

Olavo Lüpia disse...

O mais fantástico é que depois de se ter descoberto O Logro - o disco riscou em palco! Verdade! -, apareceram os The Real Milli Vanilli. Eram feios (se bem que os outros também o eram), não tinham estilo (os outros tinham. Mas era estúpido) e não venderam boi.
Talvez, especulo, pelo nome que escolheram. Depois d'O Logro, escolher para nome de banda as palavras Milli ou Vanilli era estar a abusar... e eles quiseram usar as duas.

Só uma coisa: o céu dos toxicodependentes não é o palato, pois não?
Nunca consegui distinguir convenientemente dentistas de drógádos.

Anónimo disse...

Beeem, se me lembro deles... não te ocorre o tema ou temas que os lançaram para a ribalta? (ribalta é lindo, a condizer com os espécimes).Não me ocorrem nem por nada...
Beso
Luísa

SR disse...

Luísa,
diverte-te com estas:

http://www.youtube.com/watch?v=GSqV3rWM4iQ

http://www.youtube.com/watch?v=NwrL9MV6jSk

Anónimo disse...

...é cá um desgosto que se me dá... não tenho PC logo, fico condicionada ao do trabalho. Mas não contente o universo, pela falta de um pessoal, o do trabalho não tem placa de som... bem diz o povo, "uma desgraça nunca vem só". Mais, cometi a loucura de ir espreitar anyway e pronto, agucei a curiosidade e resta-me chorar...
Bigadas na mesma!
Beijinho
Luísa