sexta-feira, abril 13, 2007

Amigo(a) condutor(a),

se tens mais de 18 anos, carro e carta de condução, não aprecias conduzir bêbedo(a) nem em contramão, se tens o seguro em dia, não ultrapassas os 140 e precisas de alguém para partilhar despesas em viagens pendulares de fim-de-semana Coimbra-Lisboa/Lisboa-Coimbra, então eu sou a tua nova sócia (talvez até sejamos duas). Entre 15 de Abril e 16 de Maio estarei estacionada em Lisboa durante os dias úteis, mas regressarei a Coimbra aos fins-de-semana. Anda à roda já no domingo. No sentido da capital.

6 comentários:

volto já disse...

Humm... ora experimenta fazer o mesmo anúncio em www.deboleia.com ou em http://viagensportostoes.org. Não garanto resultados mas gosto do conceito. É assim "moderno, arejado"...
Bjs e boa sorte, miúda!

artur disse...

Nesses sites é costume acrescentar-se um PS a dizer: assaltantes, violadores e malcheirosos not accepted.

joana disse...

Miúda,
Conta tudo à migras! Isso são novidades :)
beijos primaveris

Menina Azul disse...

Sim eu quero saber o que se passa! Conte lá as novidades menina!
Vá!
Quanto às boleias, quando o Sr. Eng. Técnico (agora tenho que ser mais cuidadossa, né?) rumar à capital ao Domingo à noite, lhe direi, vale?
Beijos

SR disse...

Em jeito de explicação, o meu "Erasmus profissional" em Lisboa deve-se ao facto de a minha equipa estar a fazer um curso de áudio e vídeo digital, no Cenjor, para aprendermos a meter projectos multimédia na página. Traduzindo: dantes publicávamos uma peça a dizer que o Sócrates não é engenheiro, no futuro publicaremos um "soundslide" com imagens filmadas a partir de uma câmara oculta, no interior da Independente, ao som da banda sonora do Padrinho. Voilá!

joana disse...

RESPECT!