quarta-feira, maio 16, 2007

Formação em Premiere, Sound Forge e Vegas

Quem estiver interessado em aprender a trabalhar (ainda que de forma básica, porque eu também sou uma iniciada) com os programas de edição de vídeo e audio descritos no título do post, então pode ir ter comigo, na segunda-feira à tarde, a partir das 18h00, ao Átrio Solum.
Material necessário: portátil.
A net é à borla (há wireless, para quem tiver placa de redes) e o software forneço eu.

PS - Se esta hora e este dia não forem convenientes para a maioria dos interessados (a haver algum...) escrevam coisas na caixa de comentários e tomarei uma decisão democrática.

PS2 - Se fizerem vídeos divertidos, têm a hipótese - a partir de ontem - de os mostrarem ao mundo com a ajuda das Produções Fictícias. Ler mais aqui!

2 comentários:

Menina Azul disse...

olaré
conta comigo
dia, hora e LOCAl sao perfeitos para mim....
bjo Cat

Anónimo disse...

estou na lista dos interessados! bj a mar do pi