segunda-feira, julho 16, 2007

All Aboard!


Não é que me importe de partilhar uma fila de assentos com o Raúl, um miúdo com bichos carpinteiros atómicos, da Associação de Pais e Amigos de Ginástica de Loulé. Nem sequer me importo que os restantes jovens da mesma associação mostrem aos passageiros o vigor das hormonas adolescentes. Eu nem sequer me importo de subir a bordo de um avião, apertar o cinto, ouvir os alertas de segurança e voltar a descer do avião, depois do voo ser cancelado (na iminência de um motim). Eu até me divirto quando uma companhia aérea se vê obrigada a pagar hotéis de 4 estrelas a 200 pessoas e a marcar um novo voo. Ia chorando a rir quando o novo voo matutino voltou a sofrer um atraso de perto de duas horas, porque acho engraçado levantar-me às 6h00 just for the fun of it. Mas feitas as contas - e porque não sei se aguento tanta diversão - acho que vou pensar duas vezes antes de voltar a comprar um bilhete à Easy Jet.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma sorte não te obrigarem a atirar carvão para as fornalhas.

Welcome back!

Agora, toca a trabalhar no Minimalista! :D

Invisible bastard disse...

Bem-vinda... Estavamos com saudades

Anónimo disse...

Some may feel squeamish about eating it, but rabbit has a fan base that grows as cooks discover how easy they are to raise — and how good the meat tastes.