quarta-feira, outubro 10, 2007

A vingança serve-se a peso

Voltei a inscrever-me num ginásio. Quando estava a fazer a matrícula, um brasileiro de um metro e meio de altura por outro metro e meio de largo abeirou-se de mim com a gentileza de um canhão, cumprimentou-me, pegou-me na mão e beijou-a. Eu retraí-me, atirei-lhe um diplomático e furtivo "boa tarde" e corri em direcção a uma caixa multibanco porque não tinha levado dinheiro suficiente para a matrícula. Quando voltei, para regularizar as contas e fazer a minha primeira aula de Body-Pump, percebi que afinal o brasileiro era o professor Júnior, que me pôs mais dois quilos de pesos em cada ponta da barra de ferro, em comparação com as restantes raparigas.

3 comentários:

IM disse...

Fez ele muito bem!!! eheheh...os profs de fitness brasileiros são muito duros!!! Body-Pump? Holmes Place? Já sei que também já chegou a Coimbra!!!...Não aprecio Pump...pode-se aldravar imenso e gosto de trabalhar duro!!!!
;-)

SR disse...

Não ando no Holmes Place... Falta-me a roupa desportiva de marca e as sapatilhas de última geração para lá andar! :)

IM disse...

(aldravar????ehehehe...leia-se "aldrabar"!!!).
Bem eu perguntei se era o Holmes porque, regra geral, é o que tem as aulas de BTS...
quanto ao que te falta...ehehe...pois...faltam-te as roupinhas da S.Gateira, do Corpo Livre ou da Oxyfit!!!! As sapatilhas é bem mais fácil!!!!! eheheheheh...mas fora de brincadeira...o Holmes é muiiiito bom; vale bem a pena o que pagas.
;-)