terça-feira, abril 01, 2008

Village People

A minha mãe compra a Lux [don't hold it against her]. Eis o excerto de uma entrevista ao empresário (vamos chamar-lhe assim) José Castelo Branco, na edição de 3 de Março:

Lux - Recebeu uma notificação por causa de um processo de difamação...
José Castelo Branco - Fui acordado pelo meu secretário por volta das 10 horas da manhã, que me disse que estava um GNR à porta para falar comigo. Pedi-lhe para o mandar entrar e recebi-o no meu quarto. Quando abri os olhos, nem queria acreditar. Comunicou-me que estava ali para me constituir arguido, ao que lhe respondi: "Mas vai constituir-me arguido na cama?! Então algeme-me já, senhor guarda!" [risos]. Ele ficou completamente encavacado, sem saber onde é que haveria de pousar o seu olhinho azul igual ao do meu gato Fifi.

Sem comentários: