quarta-feira, maio 13, 2009

Quão rentável nos poderá sair uma piada?

Em breve irei aos States. Assim sendo, estou a preencher um formulário que, entre outras coisas, me obriga a responder com um "sim" ou "não" a perguntas como "Tem problemas com drogas?", "Já alguma vez traficou estupefacientes?" e "Alguma vez esteve envolvido em actos criminosos e imorais?" [ter usado saias de balão e ouvido Onda Choque não conta]...
Mas a minha favorita é esta: Have you ever been or are you now involved in espionage or sabotage; or in terrorist activities; or genocide; or between 1933 and 1945 were you involved , in any way, in persecutions associated with Nazi Germany or its allies?

Quem acha que eu devo responder "sim" que dê início ao leilão. Vendo-me à mais alta licitação, com direito a vídeo na alfândega.

2 comentários:

Ariadne disse...

Nao te esquecas de mencionar que levas mais de USD 10.000,0 na tua mala de cartao, sim?

Mol disse...

O quê, vais-lhe dar um mês de ordenado???