quarta-feira, março 07, 2007

Pérolas Zé Cidianas

Desculpem insistir no tema, mas vale a pena:

- "Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto êxito como eu." in Pública, 2003
- "Tentaram e conseguiram pôr-me na prateleira. Mas a verdade é que os outros artistas estão na prateleira e eu estou cá." in Pública, 2003
- "A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro. Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética." in Pública, 2003
- "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz." in Pública, 2003
- "Adoro o 'Cantor da TV', a canção menos comercial daquele álbum [Nasci prà música]. Dificilmente conseguiria escrever [outro] tema daquela maneira. É muito bem esgalhado e muito bem tocado." in Pública, 2003
- "Essa canção ['Como o macaco gosta de banana'] foi um escândalo. As pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema." in Pública, 2003
- "Olá malta! Tudo bem? Tá-se?" in anúncio Lipton, 2004
- "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe", Queima das Fitas do Porto, 2004
- "O último álbum da Madonna é um cagalhão", em entrevista à Rádio Comercial, 2006
- "Gostava que não reparassem só no mau (...). De qualquer forma, o meu pior é muito melhor do que o melhor do Tony Carreira.", em entrevista ao jornal Metro, 2006
- "Quando chego para jantar, estás agarrada ao pito.", claramente ironizando com a sua própria música Pouco a pouco, onde canta "Quando chego para jantar, quase nem acredito", em Aveiro, Festa de São Gonçalinho, 2007
- "Uma vez perguntaram-me se eu era um cantor romântico... eu raramente sou um cantor romântico, os cantores românticos tem mau hálito e pila pequena.", em Aveiro - Festa de São Gonçalinho, 2007 e em concerto a favor de Bissau, em Coimbra, 2007

A gerência agradece a colaboração de Joana Cardoso nesta posta

Sem comentários: