quarta-feira, agosto 29, 2007

As novas "séres" que "andem" aí

Journeyman (um senhor que viaja no tempo e que tem ao seu alcance a possibilidade de mudar o passado, com as respectivas consequências que isso trará ao futuro)

Chuck (um nerd que dá de caras com todos os segredos mais bem guardados do governo norte-americano, passando de tótó a espião com a cabeça a prémio)

Bionic Woman (um remake da década de 70. Conta a história de uma atleta à qual é dada uma colherada de força biónica, seja lá o que isso for)

Californication (O David dos ovnis - Duchovni - está de volta. A odisseia de um escritor com uma vida que toda a gente gostava de ter - menos ele - e que, não tendo mais com que se entreter, resolve dar em prostituto)

Dexter (O eterno David Fisher do Six Feet Under perde toda a sua gayzisse e entra a matar nesta série em que interpreta o papel de um detective forense durante o dia e serial killer durante a noite. Consta, porém, que só mata os meninos maus)

Lipstick Jungle (uma espécie de Sexo e a Cidade all over again, mas desta feita com a Brooke Shields no papel de co-protagonista de uma trama que segue o dia-a-dia de três das 50 Mulheres Mais Poderosas de Nova Iorque, segundo o New York Post)

1 comentário:

Invisible bastard disse...

De todas as que enunciaste já tenho a 1ª temporada do Dexter e vale a pena. De resto é todo coisas que ainda vão começar, mas nada me parece muito emocionante...